Construindo na Riviera

Print Friendly

Construindo na Riviera

Um manual com todas as informações necessárias para ajudar quem vai construir na Riviera.

 

Ao adquirir um terreno na Riviera, o novo proprietário está sujeito, além das restrições impostas pela Prefeitura Municipal, também às normas específicas do memorial da Riviera de São Lourenço. Para facilitar o trabalho de novos moradores na Riviera, a Sobloco editou o Manual “Construindo na Riviera” com todas as informações necessárias para quem quer construir no empreendimento.

 

Desde sua 1º edição, em fevereiro de 92, o manual foi totalmente revisto e atualizado. Seu conteúdo abrange as normas específicas de uso e ocupação do solo estabelecidas para a Riviera, os procedimentos para aprovações, as exigências para as instalações de esgoto e água do imóvel, recomendações para disposições de lixeiras e projetos de calçadas, e os cuidados com a conservação ambiental, incluindo a descrição do Sistema de Gestão Ambiental da Riviera estabelecido pela Certificação ISO 14001.

 

A Associação dos Amigos da Riviera tem papel importante na fiscalização das novas obras, para o cumprimento das normas exigidas pelo empreendimento.

 

Clique no link abaixo  para obter uma cópia oficial do documento em formato (pdf)
Se você não tem o aplicativo Acrobat Reader® instalado no seu computador, clique aqui para fazer o download.

 

 Construindo na Riviera Veja as fotos

 

Grato, equipe Sobloco
 

Artigos

Investimento público em saneamento é prioritário

Estudo do Banco Mundial (BIRD), que acaba de ser divulgado pela ONU, demonstra haver 100 milhões de pessoas sem acesso a sistemas adequados de saneamento básico na América Latina, incluindo 70 milhões que não têm água encanada. No Brasil, menos da metade da população conta com redes de esgoto.

A desconstrução do futuro

3a Conferência das Nações Unidas sobre Habitação e Desenvolvimento Urbano Sustentável objetiva assegurar a renovação do compromisso em favor do desenvolvimento urbano sustentável.

Refugiados em seu próprio país

Uma das consequências mais cruéis das guerras e violência étnico-religiosa que ocorrem em vários países atualmente, além da morte de milhares de pessoas inocentes, é o grande número de refugiados, que, em 2015, atingiu um impressionante recorde: ao redor do mundo, quase 60 milhões de pessoas

Notícias

Uptown II – Centros médicos e Odontológicos

Confira os novos consultórios médicos e odontológicos da Riviera, localizados no novo Centro de Serviços Uptown II.

Nota de esclarecimento

Referente às obras dos Módulos 1 e 9, a Sobloco Construtora S.A., em respeito aos seus colaboradores, clientes, freqüentadores e à sociedade, esclarece. Saiba mais

Prefeitura municipal recebe o Módulo 24

Prefeitura Municipal de Bertioga reconhece a urbanização e aceita os logradouros públicos do Módulo 24, na Riviera.