Slider

Bertioga sedia etapa do circuito mundial de beach tennis

20/02/2015

Luciene Muro e Janaina Armani

Luciene Muro e Janaina Armani estão confirmadas no Bertioga Open (Foto: Divulgação / Angélica Goudinho)

Pela primeira vez, a cidade de Bertioga vai receber um torneio internacional de Beach Tennis.

 

Duas atletas já estão confirmadas para a etapa, no calendário do circuito mundial: Luciene Sapienza Muro e Janaina Sapienza Armani. O Bertioga Open Beach Tennis ocorre nos dias 21 e 22 de fevereiro, na praia da Enseada, próximo ao Forte São João.

 

O torneio faz parte do Circuito Mundial de Beach Tennis (ITF Beach Tennis Tour), chancelado pela ITF – International Tennis Federation e CBT – e pela Confederação Brasileira de Tênis, enquadrado na classe G4. O campeonato vale pontos para os rankings mundial e brasileiro da modalidade para as categorias de duplas profissionais masculinas e femininas.

 

A expectativa é que de 100 atletas participem do torneio disputando em torno de 20 categorias, divididas entre duplas e individuais; profissionais e amadoras; masculinas, femininas e mistas, além de contar ainda com as categorias, masters e infantil.

 

O evento ainda contará com a realização de duas ações sociais: a primeira, uma clínica gratuita de beach tennis para cerca de 50 adolescentes da rede municipal de ensino. Muitos deles terão o primeiro contato com a modalidade. A segunda ação consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis, a ser direcionados ao Fundo Social de Solidariedade de Bertioga e, posteriormente, doados para as famílias de risco social.

 


Como chegar
Condição das estradas

Imigrantes e Anchieta

Disque Ecovias:

0800-197878

 

Dutra

Disque Nova Dutra:

0800-173536

 

Carvalho de Pinto e Ayrton Senna

Disque Dersa:

0800 55-5510

 

Veja as Estradas

Cameras online

Tempo na riviera
Bertioga
25°
28°
Wed
26°
Thu
24°
Fri
28°
Sat
24°
Sun
Weather from OpenWeatherMap