Slider

Café da manhã com os zeladores

18/08/2014

No dia 14 de agosto, a Fundação 10 de Agosto ofereceu um café da manhã para zeladores da Riviera, no Restaurante Funchal, no módulo 2.

 

O intuito do evento foi aproximar ainda mais o grupo da entidade, que tem em um dos seus objetivos de criação, proporcionar qualidade de vida aos zeladores, caseiros e seus familiares.

 

“A Fundação enxerga no zelador um importante parceiro da entidade, pois ele movimenta a comunidade diariamente e tem contato com muitas pessoas que só frequentam a Riviera nos finais de semana e temporada e ainda não conhecem o trabalho que a Fundação realiza na cidade de Bertioga em prol da qualidade de vida das pessoas”, destacou Sabrina Faria, gerente da Fundação.

 

No encontro, os zeladores presentes conversaram um pouco sobre as carências dos profissionais dos edifícios e também conheceram o trabalho da Fundação.  Muitos demonstraram interesse em ter maior participação na Fundação fazendo os cursos e também contribuindo como voluntário e divulgador da entidade.

 

“O envolvimento do zelador com a Fundação só traz benefícios. Acredito que seja de grande importância promover frequentemente essa integração”, enfatizou Célio Augusto, diretor da Gescon – Gestão de Condomínios, que também apoiou o evento.

 

Ao final do encontro, os alunos de música da Fundação, acompanhados do maestro Joel Gonzaga, realizaram uma belíssima apresentação que emocionou a todos.

 

Veja as fotos:

 




Como chegar
Condição das estradas

Imigrantes e Anchieta

Disque Ecovias:

0800-197878

 

Dutra

Disque Nova Dutra:

0800-173536

 

Carvalho de Pinto e Ayrton Senna

Disque Dersa:

0800 55-5510

 

Veja as Estradas

Cameras online

Tempo na riviera
Bertioga
26°
26°
Mon
30°
Tue
26°
Wed
29°
Thu
28°
Fri
Weather from OpenWeatherMap