Lazer e Serviços - copy - copy - copy
Lazer e Serviços
Lazer e Serviços - copy
Lazer e Serviços - copy
Lazer e Serviços - copy - copy

Evento Revela Bertioga convoca fotógrafos para exposição coletiva

24/09/2014

Revela_Bertioga

Interessados devem enviar suas fotos, para apreciação da curadoria. Na edição deste ano, o Revela Bertioga será realizado de 19 a 21 de dezembro

Revela Bertioga 2014 

 

Em sua terceira edição, o evento Revela Bertioga, que este ano acontece entre 19 e 21 de dezembro convoca fotógrafos, amadores e profissionais, para participar da exposição coletiva, com fotografias obrigatoriamente clicadas em Bertioga, com a finalidade de encontrar, selecionar e expor os talentos da Cidade. A convocatória começou no último dia 20 e se estenderá até 15 de novembro.

 

Podem participar bertioguenses e frequentadores da Cidade, com fotografias profissionais e amadoras. O tema das imagens, como no ano passado, é o próprio Município, sobre qualquer ponto de vista. Poderão ser fotografias abstratas, de paisagens, urbana, noturna, natureza, entre outras características.

 

A curadoria, formada pelos fotógrafos Renata de Brito, Dirceu Mathias e Marcos Pertinhes, da Diretoria de comunicação da Prefeitura de Bertioga, selecionará 60 imagens, de 60 fotógrafos diferentes de, no mínimo, cinco megas e 300 dpi, medindo 18x13cm.  

 

Cada fotógrafo poderá enviar quatro fotos, com o nome do autor, onde foi feita e o telefone para contato. O material deverá ser encaminhado para o email [email protected]. Interessados também podem entrar em contato pelo telefone 3317-5173 (Secretaria de Turismo) para mais informações com Leni Pinto.

 

As imagens selecionadas serão expostas em grandes formatos, na orla do Canal de Bertioga e dentro do Parque dos Tupiniquins, no entorno do Forte São João (Centro). A exposição ficará aberta para visitação pública a partir de 19 de dezembro e durante o mês de janeiro.

 

A Prefeitura de Bertioga, em parceria com Conselho Municipal de Turismo (Contur) realizará, pela terceira vez, o maior encontro de fotógrafos da região, de 19 a 21 de dezembro, período em que a Cidade se transformará em um dos maiores cenários para fotógrafos de todo o País.  A proposta é revelar uma Bertioga fotogênica o ano inteiro e descobrir novos talentos do Município e região.

 

O Revela Bertioga 2014 contará com a presença de experientes fotógrafos de renome nacional e de diversas regiões do Brasil, que estarão desenvolvendo palestras na Casa da Cultura, além de saídas fotográficas, nesta edição sob a responsabilidade das agências de turismo.

 

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

DATA: 10/10/2014 – AREA: Turismo 

TEXTO: Maria Izabel Rodrigues – FOTOS: (arquivo) – Renata de Brito/Dirceu Mathias                 

RESPONSÁVEL: Maria Izabel Rodrigues (MTb. 16.046)

TELEFONE: (13) 3319-8009 

Email: [email protected]   – Site – www.bertioga.sp.gov.br 

FOTOS:  www.flickr.com/photos/prefeituradebertioga 

Mais: www.facebook.com/boasnoticiasbertioga / www.youtube.com/boasnoticiasbertioga

 

 


Como chegar
Condição das estradas

Imigrantes e Anchieta

Disque Ecovias:

0800-197878

 

Dutra

Disque Nova Dutra:

0800-173536

 

Carvalho de Pinto e Ayrton Senna

Disque Dersa:

0800 55-5510

 

Veja as Estradas

Cameras online

Tempo na riviera
Bertioga
21°
19°
Wed
22°
Thu
22°
Fri
23°
Sat
24°
Sun
Weather from OpenWeatherMap