header21.1061x169 - copy - copy

Parceiros da Fundação

14/04/2016

A Fundação 10 de Agosto trabalha para levar educação e cultura para a população de Bertioga, através de cursos de capacitação e oficinas de música. Para a realização dos cursos, a Fundação precisa do apoio de parceiros, conscientes e compromissados com o bem estar da população, e engajados em promover um trabalho consciente e muito importante.

 

Por isso, a Fundação agradece imensamente os apoiadores abaixo:
Churros da Si – apoio ao curso de cozinha da Fundação, que se realizará a partir do dia 19 de abril, com duração de 2,5 meses.  Serão 30 vagas destinadas a pessoas que trabalham na Riviera e/ou moram na região.

 

Gescon Gestão de Condomínios – apoio ao curso de Supervisor de Condomínios, voltados para os profissionais que trabalham nos prédios da Riviera e da região. O curso oferece 30 vagas e começa no dia 25 de abril, com aulas uma vez por semana durante 4 meses.

 

Comments are closed.




Como chegar
Condição das estradas

Imigrantes e Anchieta

Disque Ecovias:

0800-197878

 

Dutra

Disque Nova Dutra:

0800-173536

 

Carvalho de Pinto e Ayrton Senna

Disque Dersa:

0800 55-5510

 

Veja as Estradas

Cameras online

Tempo na riviera
Bertioga
25°
24°
Mon
26°
Tue
30°
Wed
30°
Thu
26°
Fri
Weather from OpenWeatherMap