Golf

Verão na Riviera gera mais de 1 mil empregos

27/02/2013

associacaogeraempregosRepetindo o sucesso dos anos anteriores, durante a temporada de verão na Riviera, centenas de pessoas são beneficiadas com a geração de empregos temporários.

 

A Riviera de São Lourenço é uma importante fonte de emprego e renda para o município de Bertioga e, os moradores da cidade vêem na temporada uma grande oportunidade de engrossar o orçamento e até mesmo adquirir um emprego fixo, já que muitos estabelecimentos acabam proporcionando a esses “novos empregados” a oportunidade de fazerem parte do quadro da empresa, conforme o desempenho do funcionário durante a temporada.

 

Observando esses acontecimentos, de alguns anos pra cá, muitas entidades do município, têm ministrado cursos preparatórios para a temporada, já enxergando o aumento da demanda de mão-de-obra local especializada, que é o caso da Fundação 10 de Agosto que ministra gratuitamente cursos de garçons, cozinha e governança, assim como outras iniciativas do município.

 

Só a Associação dos Amigos da Riviera, aumentou mais de 15% do seu quadro, mais especificamente no reforço da segurança, saneamento e manutenções gerais.

 

Outro forte setor de contratação temporária é o de atendimento no comércio local e nos eventos temporários.

 

Somando esses dados a contratação de ajudantes de condomínios, cozinheiros e diaristas, a quantidade de empregos gerados na Riviera durante a temporada, ultrapassa o número de 1000 pessoas.

 

Riviera de São Lourenço, um patrimônio de Bertioga, gerando empregos e renda para a comunidade!

 




Como chegar
Condição das estradas

Imigrantes e Anchieta

Disque Ecovias:

0800-197878

 

Dutra

Disque Nova Dutra:

0800-173536

 

Carvalho de Pinto e Ayrton Senna

Disque Dersa:

0800 55-5510

 

Veja as Estradas

Cameras online

Tempo na riviera
Bertioga
27°
27°
Thu
26°
Fri
29°
Sat
28°
Sun
28°
Mon
Weather from OpenWeatherMap