7ª etapa de Corrida da Riviera – fotos e resultado

Banner corrida 7 etapa resultados 800 x 300

7ª Etapa do Circuito de Corridas da Riviera reuniu atletas em manhã de frio e chuva

A 7ª Etapa do Circuito de Corridas da Riviera – Tour 2026 aconteceu no domingo, dia 6 de setembro, na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, reunindo cerca de 200 atletas. Mesmo com o frio e a chuva que marcaram a manhã, participantes de diferentes idades encararam o desafio e prestigiaram mais uma edição do tradicional evento esportivo.

A programação contou com corrida de 7,5 km, caminhada de 4,5 km e a tradicional prova infantil, com percursos de 200 e 400 metros.

A largada aconteceu na Alameda Boa Vista, rua localizada atrás do Riviera Shopping Center, às 7h para a categoria infantil e às 7h15 para as provas de corrida e caminhada.

O clima desafiador não tirou a disposição dos participantes, que encararam o percurso e fizeram da etapa mais um momento de esporte, saúde, integração e solidariedade.

Ranking da Etapa

GERAL FEMININO — 1º ao 5º lugar

1º lugar – Thais Botini | 00:30:22
2º lugar – Daniela Frizzo Mello | 00:30:48
3º lugar – Paty Gallo | 00:31:19
4º lugar – Jheniffer Castro | 00:32:15
5º lugar – Mariane Toledo | 00:33:19

GERAL MASCULINO — 1º ao 5º lugar

1º lugar – Waltamir Alves | 00:26:49
2º lugar – Victor Rossin | 00:27:12
3º lugar – Daniel Zampieri Torres | 00:27:19
4º lugar – Antônio José de Oliveira Silva | 00:27:48
5º lugar – Michel de Almeida Souza | 00:27:56

Realizado há mais de 20 anos, o Circuito de Corridas da Riviera faz parte do calendário esportivo da Riviera de São Lourenço e reúne famílias, amigos e corredores em diferentes etapas ao longo do ano.

Toda a arrecadação do circuito é destinada ao custeio das provas e à Fundação 10 de Agosto, contribuindo para a continuidade de seus projetos e ações sociais em Bertioga.

Patrocinadores e apoiadores

A Fundação 10 de Agosto agradece especialmente aos patrocinadores e apoiadores que tornam o Circuito de Corridas da Riviera possível:

Sobloco Construtora S.A., Associação dos Amigos da Riviera de São Lourenço, SIV – Sistema Integrado de Vendas, Medical Line, Riviera Shopping Center, Padaria Bella Riviera, Ramon Alvares & Associados, Sabel Imóveis, Factual Negócios Imobiliários, Farma Santé, Vai de Açaí, Marés Altas Empreendimentos Imobiliários, Restaurante Jangada, Drogalis e ICDH.

Próxima etapa

A 8ª Etapa do Circuito de Corridas da Riviera – Tour 2026 já tem data marcada: 11 de outubro de 2026.

Prepare o tênis e participe de mais uma manhã de esporte, saúde, integração e solidariedade na Riviera de São Lourenço.

Outras Notícias

Compartilhe este post
Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
LinkedIn
Email