Slider

Restauração após ressacas

16/04/2020

Praia da Riviera é atingida por fortes Ressacas e Associação destaca equipe especializada para levantar os estragos e prejuízos e iniciar obras de recuperação

 

As praias no litoral de São Paulo foram atingidas por fortes ressacas no último mês, a mais intensa, no último final de semana. Na Riviera, o fenômeno natural danificou trechos da obra de restauração da parte superior da praia; passarelas e pontes tiveram estruturas abaladas ou foram destruídas, assim como parte do paisagismo.

Engenheiros e Técnicos da Associação dos Amigos da Riviera estão levantando os estragos e prejuízos na erosão do talude da praia, passarelas e pontes de acesso, destruídos pela força da maré. A Associação dos Amigos também está providenciando materiais, mão-de-obra especializada e máquinas para recomposição das madeiras de contenção e da vegetação dos taludes. As licenças ambientais para a recomposição e manutenção foram providenciadas com antecedência.

Equipes do setor de Manutenção da Associação dos Amigos da Riviera realizam trabalhos de limpeza para garantir a drenagem nos canais, removendo a areia trazida pelas ondas e que também cobriu passagens de acesso e algumas ruas próximas à praia.


Como chegar
Condição das estradas

Imigrantes e Anchieta

Disque Ecovias:

0800-197878

 

Dutra

Disque Nova Dutra:

0800-173536

 

Carvalho de Pinto e Ayrton Senna

Disque Dersa:

0800 55-5510

 

Veja as Estradas

Cameras online

Tempo na riviera
Bertioga
22°
28°
Fri
28°
Sat
22°
Sun
20°
Mon
23°
Tue
Weather from OpenWeatherMap